quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Astronauta brasileiro Marcos Pontes é nomeado embaixador da Onudi

O astronauta brasileiro Marcos Pontes foi nomeado embaixador da boa vontade da Onudi (Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial).
Em comunicado, o organismo informou a escolha de Pontes, o primeiro astronauta profissional do Brasil a viajar ao espaço.
O astronauta Marcos Pontes, o único brasileiro a viajar até a Estação Espacial Internacional
O astronauta Marcos Pontes, o único brasileiro a viajar até a Estação Espacial Internacional

"Proveniente das pobres condições de vida dos subúrbios de São Paulo, ele tornou seu sonho realidade graças a sua educação básica e profissional", destacou a nota.
Com a história de sua vida, "é um exemplo de como a educação básica e profissional pode fazer a diferença real", disse o diretor-geral da Onudi, Kandeh Yumkella.
Ao aceitar sua nomeação durante a 14ª Conferência-Geral da organização, Pontes pediu investimentos da cooperação internacional na preparação "das novas gerações, para formar cidadãos do mundo".

Um comentário:

  1. Olá, Tainá!

    Temos mudanças! Está vendo, eu disse que ficaria esperto para esse fato e provo!
    Postou a frase vencedora da enquete! Quem ´e esse cara? eu conheço? KKKKKKKKKKKK!!!! Brincadeira! Muito obrigado!
    Noto também, o mural com o formulário pro, aprovo, pois, ele permite que se escreva um comentário mais extenso e a mensagem cai na caixa de e-mail do leitor ou dono do blog! Só está faltando a página estática afora à sua página principal, onde vc poderia começar a escrever seus próprios trabalhos e/ou apresentando os trabalhos de outros seus colaboradores.
    Mas, isso é vc quem decide e quero dizer que... lhe dou os parabéns, por essas realizações e mudanças em seu blog! Ficou discreto e ampliado devido à cor azul. Muito bom!

    Tudo nota mil para você, que a sorte sempre lhe sorria, os sucessos não lhe falte, assim também, como a saúde e a paz de espírito lhe façam... eterna morada! Até breve!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir