sábado, 25 de agosto de 2012

Astronauta Neil Armstrong




Bom resolvi fazer um video em homenagem a esse grande astronauta,escolhi uma musica que eu gosto muito pra fazer esse video porque o Neil Armstrong merece e muitoooooo naum acham???
E como o astronauta brasileiro Marcos Pontes disse  "Ele foi um ícone. Um herói".
Espero que vocês  leitores curtam esse video também...



Se vocês quiserem ver outros vídeos sobre a trajetória do astronauta Neil Armstrong

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2012/08/veja-videos-sobre-trajetoria-do-astronauta-neil-armstrong.html


Relembre frases de Neil Armstrong, primeiro homem na Lua


“É um pequeno passo para um homem, um grande salto para a Humanidade”, ao pisar na Lua em 20 de julho de 1969.

"De repente eu notei que aquela pequena e bela ervilha azul era a Terra. Eu levantei meu dedão e fechei um olho, e meu dedão cobriu totalmente a Terra. Eu não me senti um gigante. Me senti muito, muito pequeno.
“Houston, base da Tranquilidade aqui. A Águia pousou”, ao pousar o módulo lunar na Lua.

“Acredito que estamos indo para a Lua porque está na natureza humana encerar desafios. (...) Precisamos fazer essas coisas como os salmões precisam nadar rio acima”, em coletiva de imprensa da missão Apollo.

"Eu sou e sempre serei um engenheiro nerd, com meias brancas e protetores de bolso. E eu tenho um grande orgulho das realizações da minha profissão," em entrevista em 2007.

“Pilotos não sentem nenhuma alegria especial ao caminhar: pilotos gostam de voar. Pilotos geralmente se orgulham de um bom pouso, não de sair do veículo”.
“A parte mais emocionante para mim, enquanto piloto, foi pousar na Lua. Foi nessa hora que nós alcançamos o objetivo nacional de colocar americanos na Lua. O pouso foi, de longe, a parte mais difícil e desafiadora do voo. Caminhar na superfície lunar foi muito interessante, mas foi algo que nós vimos como razoavelmente seguro e previsível. A emoção acompanhou o pouso, não a caminhada”, em entrevista em 2007.

“É uma grande honra e um grande privilégio para nós estarmos aqui representando não apenas os Estados Unidos, mas homens de paz de todas as nações, com interesses e curiosidade e visão para o futuro”, em conversa telefônica com o presidente americano Richard Nixon, enquanto estava na Lua.

"Tentamos muito não ficar confiantes demais, porque quando você fica confiante demais é quando alguma coisa acontece e te morde", em entrevista em 2004.
"Eu realmente esperava que, ao fim deste século, nós teríamos alcançado substancialmente mais do que de fato alcançamos."

 
"Eu fiquei feliz, extasiado e extremamemte surpreso de que tínhamos tido sucesso."


O primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong, em 1969. (Foto: Nasa)
O primeiro homem a pisar na Lua, Neil Armstrong,
em 1969. (Foto: Nasa)




Um comentário:

  1. Olá, Tainá!!!!

    Parabéns!!!! É Uma pequena e justa homenagem para esse homem e sei que representas o desejo de toda a humanidade!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir