segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Aniversário do blog 2 anos

Bom hoje o blog completa dois anos,e espero que venha muitos outros anos pois naum quero deixar esse blog na mão como tinha pensado a uns meses atrás,meu  pai sempre me apoio para que cada dia eu colocasse algo novo no blog e sempre tento dar o meu melhor para que esse blog seje bom para todos e para min também e que para o meu pai lá do céu veja que eu ainda posso ser uma grande astrónoma.
Entaum eu desejo um FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O BLOG.

Fiz um video para vocês relembrarem de algumas imagens que coloquei aqui no blog,e fiz também esse video para ser um presente meu para o blog.




Espero que gostem.


Um comentário:

  1. Olá, Tainá!!!!

    Bom dia!!!!

    Parabéns!!!! Longa vida para você e o seu lindo e útil blog!!!!

    Comemorações é sempre muito bom, mas, não devemos para no tempo e no espaço e por isso, devemos continuarmos em frente, uma coisa que o seu saudoso pai, sabiamente lhe falou e deve estar onipresente e claro, satisfeito por você ter continuado com o blog e vir se preparando para ser uma grande astrônoma em um futuro próximo!!!!

    O Matemágicas e Números também está comemorando a marca das 100 000 vizualisações e agradecendo a ajuda para alcançar o feito, graças à todos vocês prezados e estimados leitores, para festejar a marca, fiz a postagem título... "Algo Novo... No Mundo Dos Algoritmos" e espero que o "P. Q. P. Valdir/Newton" depois de vinte anos para a sua revelação, possa contribuir para a humanização da matemática (exorcizar os medos) e ainda dar um ganho de tempo e material na execução de cálculos dos produtos notáveis do tipo (a + b ) ^ 2!!!!

    Desejando que outras significativas marcas e datas natalícias sejam alcançadas aqui pelo seu ótimo blog, prometo que sempre estarei seguindo o seu trabalho e lhe prestando o meu irrestrito apoio!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir