segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O que são Cometas,Asteróides,Meteoróides,Meteoros e Meteoritos??

Bom depois que o meteorito caiu na Rússia,agora quando alguem olha para céu e vê algo que brilha e deixa um rastro de fumaça,todos pensam olha é um meteoro...
É isso é verdade,acho que as pessoas lembraram que existem meteoros(isso é o que eu acho).
Entaum decidi postar algumas coisas sobre os FAMOSOS meteoros e meteoritos,e é claro que se vocês caros leitores quiserem mandar alguma coisa,matéria,relato,foto ou ate mesmo um video eu colocarem aqui no nosso blog com todo o prazer.
Espero que vocês gostem!


Essa imagem explica um pouco sobre cometas,asteróides,meteoróides,meteoros e por fim meteoritos.

Um comentário:

  1. Olá, Tainá!!!!

    Estou vendo que você está cada vez mais animada com o seu projeto, isso não é bom, isso é ótimo!!!!
    Espero que a exemplo dessa postagem aqui, que você continue e... uma postagem não precisa ter necessariamente um texto gigante, ao contrário, deverá ser compacta, objetiva e ilustrada (uma imagem vale mais do que mil palavras, dizem) sem exageros, exatamente como aconteceu com este seu post. Parabéns!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir