terça-feira, 30 de abril de 2013

Astronautas que vão ser enviados à estação espacial passam por exames

Lançamento rumo à ISS está previsto para ocorrer no dia 29 de maio.
Astronautas estão em centro de treinamento nos arredores de Moscou.


Da esquerda para a direita, astronautas Luca Parmitano, Karen Nyberg e Fyodor Yurchikhin, respectivamente da Itália, dos EUA e da Rússia, que estão passando por textes antes de serem enviados ao espaço. Eles estão em um centro de treinamento nos arredores de Moscou se preparando para a viagem, dizem agências internacionais (Foto: Sergei Remezov/Yuri Kadobnow/Reuters/AFP)
Da esquerda para direita, os astronautas Fyodor Yurchikhin, Karen Nyberg e Luca Parmitano, respectivamente da Rússia, dos Estados Unidos e da Itália, que estão passando por exames antes de serem lançados ao espaço. A previsão é que eles sejam enviados rumo à Estação Espacial Internacional (ISS) no dia 29 de maio, de acordo com agências internacionais (Foto: Sergei Remezov/Yuri Kadobnov/Reuters/AFP)

Os três astronautas estão sendo submetidos a exames e vão ser enviados à Estação Espacial Internacional (ISS), de acordo com agências internacionais. A previsão é que o lançamento rumo à ISS ocorra no dia 29 de maio, na base situada do Cazaquistão, informa a AFP (Foto: Yuri Kadobnov/AFP)
Os três astronautas estão sendo submetidos a testes. Eles vão ser enviados rumo à ISS a partir da base situada no Cazaquistão, informa a AFP. Eles estão em um centro de treinamento nos arredores de Moscou, nesta terça-feira (30), se preparando para a viagem (Foto: Yuri Kadobnov/AFP)

Fonte:  http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/04/astronautas-que-vao-ser-enviados-estacao-espacial-passam-por-exames.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário