domingo, 21 de abril de 2013

Foguete privado é lançado neste domingo de base comercial da Nasa

Foi o primeiro voo do foguete Antares, que decolou de base na Virgínia.
Lançamento é teste de decolagens privadas rumo à Estação Espacial.



A agência espacial americana, Nasa, lançou neste domingo (21) o foguete privado Antares de sua base voltada para voos comerciais, instalada na Virginia. De acordo com a agência, foi o primeiro lançamento feito de Wallops, além de ser o primeiro voo do antares. A operação faz parte dos testes para lançamento de foguetes privados que levarão suprimentos e astronautas para a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). (Foto: Steve Helber/AP)
A agência espacial americana, Nasa, lançou neste domingo (21) o foguete privado Antares de sua base voltada para voos comerciais, instalada na Virginia. De acordo com a agência, foi o primeiro lançamento feito de Wallops, além de ser o primeiro voo do Antares. A operação faz parte dos testes para lançamento de foguetes privados que levarão suprimentos e astronautas para a Estação Espacial Internacional (ISS, na sigla em inglês). (Foto: Steve Helber/AP)

Fonte:  http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2013/04/foguete-privado-e-lancado-neste-domingo-de-base-comercial-da-nasa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário