quinta-feira, 25 de abril de 2013

Minha primeira teoria: Já existiu ou vai existir uma outra terra?

Mandado por: Edmo Da Silva Moreira Da Costa

Todo mundo se pergunta se há ou não vida em outros planetas,
eu já me pergunto diferente  se houve ou haverá vida em outros planetas.
 Minha teoria se baseia na distancia e temperatura do sol.
Considerando que a temperatura atual do nosso sol é a mais adequada
pra distância do nosso planeta pra ele, capacitando o nosso planeta
a abrigar vida .
 Me baseando em  uma teoria já existente ... Acredito que no começo da vida
do nosso sol, os planetas do nosso sistema que ficam mais próximos a ele,
podem ter ter abrigado vida, se foi vida inteligente ou não já é outra história,
mas creio q podem sim ter abrigado vida, como?

ESTRELAS - As estrelas começam brancas mas não muito quentes, tem um meio q varia
do amarelo ao vermelho (fase em que se encontra agora)  um final frio e nebuloso.

MAIS PRÓXIMOS - A temperatura era mais baixa que a atual,mas  a distância desses planetas
para o sol também é menor  que a nossa ,mas claro que com o aumento da temperatura
essas formas de vidas acabaram sendo dizimadas.

MAIS DISTANTES - Com o aumento da temperatura é bem capaz de que os planetas mais distantes
do nosso sistema recebam calor o suficiente pra provocar mudanças nos gases
presentes em suas atmosferas e modificando também seus ecossistemas,
assim tornando-os capazes de gerar e abrigar vida.

Um comentário: