segunda-feira, 17 de junho de 2013

Companhia aérea cria réplica em tamanho real do robô Curiosity

Imitação motorizada pesa 350 kg e tem mais de 2 m de altura.
Empresa australiana obteve licença da Nasa para fazer campanha,


Réplica em tamanho real do robô Curiosity, criada para campanha da companhia aérea Qantas (Foto: Divulgação/Qantas)
Réplica em tamanho real do robô Curiosity, criada para campanha da companhia aérea Qantas (Foto: Divulgação/Qantas)

Uma companhia aérea criou uma réplica em tamanho real do robô Curiosity, enviado a Marte pela Nasa (agência espacial americana).
A empresa australiana Qantas obteve a permissão da Nasa para usar a imagem da sonda em sua campanha publicitária, criada para divulgar as vantagens oferecidas aos membros do programa de fidelidade.
A réplica motorizada pesa 350 kg e tem mais de 2 m de altura. Ela foi usada em anúncios impressos, televisivos e digitais. Na campanha televisiva, que já pode ser vista em um vídeo no Youtube, o robô explora lugares rotineiros, como um supermercado, um posto de gasolina e um museu.
O Curiosity de mentira também vai percorrer a Austrália por seis semanas em um tour com paradas em locais como as salas privativas da Qantas em aeroportos.

Réplica em tamanho real do robô Curiosity, criada para campanha da companhia aérea Qantas (Foto: Reprodução/ Youtube/ Qantas)
Na propaganda, a réplica passeia por um
supermercado, um posto de gasolina e um museu
(Foto: Reprodução/ Youtube/ Qantas)

Fonte:  http://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2013/06/companhia-aerea-cria-replica-em-tamanho-real-do-robo-curiosity.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário